Por:Jornal NC - Publicado em 19/08/2016
Os interessados em concorrer ao vestibular da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) poderão fazer as inscrições entre hoje (19) e até 8 de setembro. Serão selecionados 8.734 alunos para a Universidade de São Paulo (USP) e 120 para o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.
A USP também está disponibilizando outras 2.338 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).No vestibular do ano passado, foram feitas 142.721 inscrições. Para se inscrever, os alunos deverão acessar o site www.fuvest.com.br.
Veja Também: Jovens criam máquina capaz de transformar lixo plástico em cases para celular
A taxa de inscrição custa R$ 160,00, valor que deverá ser pago em bancos ou pela internet, até a data-limite de 9 de setembro, mas com boleto que só poderá ser emitido até 8 setembro, último dia de inscrição.
Os estudantes poderão disputar vagas para cursos em oito campi da USP nas cidades de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos e São Paulo.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri entregará mais termos de extinção de débitos a moradores do Paulista
InternacionalInternacional
Hamas anuncia que trégua em Gaza entrará em vigor às 5h desta quinta (23)
EspeciaisEspeciais
Senado aprova calendário para acelerar PEC que limita decisões do STF
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri entregará Centro de Convivência do Mutinga e construirá novo prédio no São Pedro
CarrosCarros
Motos antigas da Honda ganham museu em São Paulo
EntretenimentoCidades
Sessões de cinema gratuitas no CCPL Barueri
Publicidade