Por:Jornal NC - Publicado em 26/04/2018
 
             O Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de Osasco, lançou na quinta-feira, 19/4, no Teatro Municipal Glória Giglio, a Campanha do Agasalho 2018. Com o tema “O inverno é frio, mas o seu coração não precisa ser”, a ação visa estabelecer uma grande rede de solidariedade, envolvendo o Poder Público, a sociedade civil, empresas e o terceiro setor para atender famílias em vulnerabilidade social, entidades assistenciais, albergues, comunidades e asilos.
O prefeito Rogério Lins participou do lançamento oficial da campanha ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins. 
Aline Lins agradeceu aos que compareceram ao teatro para prestigiar o evento e fizeram as primeiras doações. Foram arrecadadas 159 peças entre pares de sapato, cobertores e mantas de casal e de solteiro, edredons de casal e de solteiro, cobertores, entre outros. 
No ano passado foram arrecadadas cerca de 45 mil peças. A meta este ano é atingir 60 mil peças. Para tanto foram montados 33 postos de arrecadação na cidade (veja relação abaixo).
Também participaram do evento a vice-prefeita Ana Maria Rossi, secretários municipais e vereadores. Na abertura da cerimônia houve uma apresentação de jazz contemporâneo com bailarinos da Academia Winner. A performance empolgou o público presente.
Veja Também: Osasco realiza o “Primeiro Fórum Infância Sem Pornografia”
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
 Últimas Notícias
  Últimas Notícias
												 Cidades
												 Parque da Juventude já funciona em grande espaço para cultura, esporte e lazer
												 

												 Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
												 Barueri investe na Saúde e entrega 25 ambulâncias, entre elas UTIs móveis de alta tecnologia
												 

												 EspeciaisEspeciais
												 Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
												 

												 Cidades
												 Programação cultural de outubro em Barueri traz diversão e conscientização sobre o câncer de mama
												 
 Mais Notícias
 Mais Notícias
												 Internacional
												 Subvariante da Ômicron causa surto de covid-19 em Portugal
												 

												 CidadesCidades
												 Mutirão de Combate à Dengue
												 
Publicidade