Por:Jornal NC - Publicado em 28/09/2017
Com a chegada próxima do novo Polo, a Volkswagen está reajustando o posicionamento dos seus modelos e reduziu as versões do Fox para apenas duas, ambas equipadas com motor 1.6 de 104 cv. Foram cortadas todas as versões 1.0, que deixavam o modelo mais acessível a partir de R$ 49.370, e também a recém-lançada Pepper 1.6, que chegava a R$ 64.490, e a aventureira CrossFox.
Também houve mudança na nomenclatura. Sem as tradicionais Trendline, Comfortline e Highline, é como se o compacto tivesse agora só edições “especiais”. O que indica ainda mais o fim da linha para o Fox.
Mais moderno, o novo Polo será lançado ainda neste mês e deve ter versões 1.0, 1.6 e 1.0 turbo (TSI). Com isto, a Volkswagen terá na linha 5 opções de carroceria “hatch”: Gol, Up!, Fox, Polo e Golf.
Veja Também: Volkswagen promete ter versão elétrica ou híbrida em todos os carros
Para quem quiser o Fox, restaram apenas duas opções com lista de equipamentos bastante completa. A Connect tem itens de série como ar-condicionado, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, travas e vidros elétricos, chave-canivete, retrovisores elétricos com “tilt down”, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, piloto automático, rodas de 15’’, volante multifuncional e sistema multimídia com tela de 6,5.
Sem opção de câmbio automatizado, o Fox Xtreme fara as vezes de “aventureiro”, com detalhes visuais, rack de teto, câmera de ré e volante com acabamento em couro.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
EntretenimentoEntretenimento
Confira dicas de presentes criativos e de todos os estilos para o dia dos Pais
Nacional
Mar tem ressaca nas praias em toda costa Sul e Sudeste do Brasil
Publicidade