Por:Jornal NC - Publicado em 28/09/2017
Com a chegada próxima do novo Polo, a Volkswagen está reajustando o posicionamento dos seus modelos e reduziu as versões do Fox para apenas duas, ambas equipadas com motor 1.6 de 104 cv. Foram cortadas todas as versões 1.0, que deixavam o modelo mais acessível a partir de R$ 49.370, e também a recém-lançada Pepper 1.6, que chegava a R$ 64.490, e a aventureira CrossFox.
Também houve mudança na nomenclatura. Sem as tradicionais Trendline, Comfortline e Highline, é como se o compacto tivesse agora só edições “especiais”. O que indica ainda mais o fim da linha para o Fox.
Mais moderno, o novo Polo será lançado ainda neste mês e deve ter versões 1.0, 1.6 e 1.0 turbo (TSI). Com isto, a Volkswagen terá na linha 5 opções de carroceria “hatch”: Gol, Up!, Fox, Polo e Golf.
Veja Também: Volkswagen promete ter versão elétrica ou híbrida em todos os carros
Para quem quiser o Fox, restaram apenas duas opções com lista de equipamentos bastante completa. A Connect tem itens de série como ar-condicionado, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, travas e vidros elétricos, chave-canivete, retrovisores elétricos com “tilt down”, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, piloto automático, rodas de 15’’, volante multifuncional e sistema multimídia com tela de 6,5.
Sem opção de câmbio automatizado, o Fox Xtreme fara as vezes de “aventureiro”, com detalhes visuais, rack de teto, câmera de ré e volante com acabamento em couro.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
InternacionalInternacional
Índia, Polônia e Hungria retornam ao espaço após décadas com missão à Estação Espacial
EspeciaisEspeciais
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho
CidadesCidades
O melhor do pagode movimenta o fim de semana do Arraiá de Barueri
InternacionalInternacional
Ex-presidente da Guatemala e ex-presidente da Oxfam são presos por corrupção
Política
Novo laudo do IML reafirma que Maluf pode cumprir pena em presídio
Publicidade