Por:Jornal NC - Publicado em 10/05/2018
Ford anunciou a chegada da linha 2019 da picape Ranger, que ganha novas versões a diesel com o retorno da versão XL, que não era oferecida desde a última reestilização em 2016. Com isso, a picape volta a ter opção de cabine simples ou apenas chassi.
Produzida para o trabalho pesado, a versão XL cabine simples pode carregar até 1.234 kg e já vem com controle de estabilidade e tração, direção elétrica, assistente de partida em rampa, piloto automático, rádio com comandos no volante, sistema anticapotamento e diferencial traseiro blocante eletrônico.
Outra novidade é a versão XLS 2.2 a diesel com tração 4x2 e câmbio automático, que é voltada para aqueles que não precisam de força nas quatro rodas, mas fazem questão do motor a diesel e do câmbio automático.
Veja Também: Venda de motos cresce 4%
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
Política
Impeachment de Dilma conta com apoio de 48 senadores
Esportes
Seleção Brasileira é favorita para avançar às oitavas de final
Publicidade