Ford Fiesta renovado chega no primeiro semestre com mais versões turbo

O Ford Fiesta renovado já tem data para chegar ao Brasil, mas ele não virá com o mesmo visual da nova geração apresentada na Europa (foto de abertura



Por:Jornal NC - Publicado em 12/01/2017

Ford Fiesta renovado chega no primeiro semestre com mais versões turbo

O Ford Fiesta renovado já tem data para chegar ao Brasil, mas ele não virá com o mesmo visual da nova geração apresentada na Europa (foto de abertura). Isso porquê o carro será lançado por aqui ainda no primeiro semestre, porém com detalhes no visual diferentes para o nosso mercado. Na prática, será apenas um pequeno tapa no visual, conforme Autoesporte havia publicado. Além disso, a chegada da reestilização marcará a ampliação da oferta do motor 1.0 EcoBoost turbo para outras versões do carro. O programa de etiquetagem Conpet já tem cadastradas as versões SE e SEL 1.0 EcoBoost. Atualmente, o motor turbinado só é vendido na cara versão Titanium Plus, que custa R$ 72.890. Podemos esperar pelo sistema multimídia Sync de última geração. Os mais em conta serão equipados com motor 1.5 Dragon também em 2017, mas a estreia do novo tricilíndrico será antes, no EcoSport reestilizado.

Veja Também: Fiat Bravo, Linea, Idea, Freemon e Palio Fire saem de linha


Na Europa, o hatch será vendido em quatro configurações: Titanium, ST, Vignale e a nova Active Cross, uma espécie de versão aventureira, com molduras plásticas na caixa de roda, rack de teto e suspensão elevada. Segundo a Ford, a ideia é oferecer uma ampla gama de acessórios e opções de customização para atrair clientes.
Debaixo do capô, o modelo contará com uma grande opção de motores, aspirados e turbinados, movidos a gasolina e diesel. O motor 1.0 Ecoboost por exemplo, continuará a fazer parte do cardápio do hacth , mas com uma importante novidade: o três cilindros turbinado ganhou a tecnologia de desativação de cilindro, que ajuda a economizar combustível e reduzir emissões. O sofisticado sistema funciona segundo as informações de um software que é capaz de ler e identificar o momento ideal para desativar o cilindro com base em fatores como velocidade, demanda do acelerador e comportamento do motor.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados