Fim de semana em Barueri tem “O Teatro Mágico” e o cantor Tatto Santhana

A Sala de Espetáculos do Centro de Eventos de Barueri recebe neste sábado (dia 23)“O Teatro Mágico Voz e Violão” com o cantor e ator Fernando Anitelli



Por:Jornal NC - Publicado em 19/11/2019

Fim de semana em Barueri tem “O Teatro Mágico” e o cantor Tatto Santhana

A Sala de Espetáculos do Centro de Eventos de Barueri recebe neste sábado (dia 23), às 21h, “O Teatro Mágico Voz e Violão” com o cantor, compositor e ator Fernando Anitelli. No domingo (dia 24), o Cultura no Parque apresenta o cantor Tatto Santhana, que vai do sertanejo a baladas latinas.
Com mais de 2 milhões de álbuns vendidos, sete CDs autorais, três DVDs, quatro músicas em novelas e um dos maiores projetos da música independente nacional, Fernando Anitelli busca inspiração no cancioneiro popular para nortear seu show Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.bilheteriaexpress.com.br. Mais informações, ligue para 4168-6114.

Veja Também: Brinquedos de Natal em Barueri atenção para o cadastramento

Cultura no Parque
Quem curte o estilo sertanejo e balada latina não pode perder o show gratuito do cantor, compositor e maestro Tatto Santhana, às 11h, no Parque Municipal Dom José. Tatto ingressou, aos 14 anos de idade, em uma banda musical composta pelos seus cinco irmãos, a “Manos Love”, com um estilo musical eclético e se valendo de um mix variado de ritmos. Após anos de trabalho com os irmãos decidiu investir em carreira solo internacional. Mudou se para a Espanha, apresentando-se em pubs, bares, discotecas e eventos em Madri.
Seu fiel público de fãs espanhóis era apaixonado por um dos seus gêneros em especial, o sertanejo. Ele se sentiu incentivado a se inscrever no programa musical “Hijos de Babel” (o “Ídolos”, na versão espanhola), conquistando o terceiro lugar. Após 14 anos vividos na Espanha, decidiu retornar ao Brasil. Firmou-se um músico plurivalente: cantor, guitarrista, arranjador e maestro.
Compôs para várias bandas, duplas sertanejas, apresentando-se também em programas televisivos, dando entrevistas em diversas emissoras de rádio e fazendo participação em gravações de clips e DVDs.

Serviço
O Teatro Mágico Voz e Violão
Centro de Eventos
Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Vendas: www.bilheteriaexpress.com.br

Cultura no Parque - Tatto Santhana
Parque Municipal Dom José
Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto
Grátis

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados