Por:Jornal NC - Publicado em 12/05/2017
Já na onda dos modelos 2018 (e olha que nem chegamos no segundo semestre de 2017!), a Fiat lançou o Uno com uma leve mudança no pacote de equipamentos e no batismo de versões. Entre os itens de série, o hatch agrega o ITPMS, ou um medidor de pressão dos pneus que, exibido no painel do computador de bordo, permite ao motorista monitorar quando é necessário calibrar. Vale lembrar que os pneus interferem não só na segurança, mas também em consumo e conforto.
A versão Attractive deixa de existir. Sem mudanças nos itens de série ou opcionais (além do ITPMS), agora é a Drive, como o irmão menor Mobi. É a única versão disponível apenas com o motor 1.0 Firefly, de 3 cilindros e 72/77 cv, ligado ao câmbio manual de cinco marchas.
Veja Também: É necessário fazer a limpeza dos bicos injetores?
Outra mudança é a nomenclatura das versões automatizadas, que deixam de ser Dualogic a viram GSR, novo batismo quando o sistema automatizado está integrado aos motores Firefly (no caso do Uno, apenas com o 1.3). Os preços foram reduzidos nas versões Drive (antes Attractive) e Way, e mantidos na Sporting.
Publicidade
CidadesCidades
Saiba tudo sobre o agendamento da vacina contra a Covid-19 em Barueri
EspeciaisPolítica
Governo prorroga suspensão de revisões do Bolsa Família
EducaçãoEducação
Enem terá regras para evitar contágio pelo novo coronavírus
CidadesCidades
Renovação da cadeia de frio facilita plano de imunização contra covid em Barueri
TecnologiaInternacional
Fórum de Davos criará Centro Global para Cibersegurança
Política
Conselho de Ética aprova por 11 votos a 9 parecer pela cassação de Eduardo Cunha
Publicidade