Por:Jornal NC - Publicado em 24/08/2017
Ama o Beco do Batman? Acha a Vila Madalena um dos lugares mais legais de São Paulo? Tem um amor incondicional por todo tipo de música surgida a partir do jazz? Então, você tem um encontro marcado nos dias 26 e 27 de agosto com o Festival Jazz no Beco.
A maratona jazzística ocorre no Beco do Batman no sábado, a partir das 16h, e no domingo, às 14h.
Veja Também: Cinema no CCPL começa dia 14 de agosto no CCPL Engenho Novo e dia 17 no CCPL Parque dos Camargos; confira a programação
A primeira edição do festival toma conta de um dos principais corredores de arte urbana da cidade com uma série de shows, como o do baterista cubano Francisco Mela e seu The Crash Trio, que se apresenta nos dois dias do evento. Outros destaques ficam para o contrabaixista Thiago do Espírito Santo, fazendo um tributo a Jaco Pastorius e o violinista Ricardo Herz, apontado pela crítica especializada como reinventor do instrumento no país. Além dos shows, o evento terá a presença de DJs responsáveis por animar o público entre uma atração e outra, com sets dedicados somente ao gênero.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Pronto-Socorro do Jardim Graziela em Berueri é inaugurado para atendimento 24 horas durante obras

EspeciaisPolítica
Eleitores devem confirmar endereço de votação antes do segundo turno

CidadesCidades
Vacinação nas escolas acontece neste sábado (17) para atualizar cadernetas de alunos e da população

EspeciaisPolítica
Escala 6x1: Senado aprova jornada de 40 horas semanais e garante dois dias de descanso

Saúde e Bem Estar
Casos de rinovírus continuam em alta entre crianças, diz Fiocruz

PolíticaPolítica
Lula diz a militantes que este ano não haverá verba de empresas nas campanhas eleitorais
Publicidade