Fernandinho classificou Liverpool como “time de bola longa”

Volante brasileiro citou também como os atletas mais rodados do Manchester City precisam se comportar após sequência negativa



Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018

Fernandinho classificou Liverpool  como “time de bola longa”

A semana do Manchester City esteve bem distante dos desempenhos positivos tecnicamente e nos resultados. Depois da goleada na Champions por 3 a 0 em Anfield contra o Liverpool, a equipe de Pep Guardiola ainda perdeu a chance de conquistar antecipadamente a Premier League na casa do maior rival, o Manchester United, perdendo o clássico de virada por 3 a 2.
Já sendo questionado em entrevista coletiva sobre o próximo jogo dos Citizens (a volta pela Liga dos Campeões da Europa em casa contra os Reds), Fernandinho deu a receita para o City avançar destrinchando a forma como o Liverpool gosta de jogar.
Ciente da importância do momento na temporada 2017/2018, o jogador de 32 anos de idade salientou que, nesse momento, a voz de atletas mais experientes precisa estar bastante presente:
“Foi uma semana dura para nós, duas derrotas em uma semana… mas isso já está no passado. Agora é a hora dos mais experientes aparecerem e tomarem conta. Obviamente que duas derrotas não são fáceis, mas isso acontece com os melhores times do mundo. O que estamos fazendo nessa temporada é incrível e temos a chance de avançar na Liga dos Campeões. Não será fácil.”


Veja Também: Fifa começa a discutir Mundial de Clubes com 24 participantes a cada 4 anos


Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados