Férias Divertidas: Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer - CCPL Barueri oferecem uma programação especial

A programação conta com atividades para todas as idades e gostos



Por:Jornal NC - Publicado em 21/12/2023

Férias Divertidas: Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer - CCPL Barueri oferecem uma programação especial

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer - CCPL Barueri estão recebendo crianças, adolescentes, jovens e adultos para duas semanas cheias de diversão e programas especiais com o projeto ‘Férias Divertidas’. Entre os dias 18 e 30 de dezembro de 2023, os CCPLs de Barueri serão locais ideais para toda a população aproveitar o período de férias.
Com uma programação chei de atividades, o ‘Férias Divertidas do CCPL Barueri’ promete agitar a criançada com muitas brincadeiras e jogos. Para os adolescentes, jovens e adultos, temos as oficinas de dança e de arte, que são muito animadas. Para participar, não precisa ser um aluno matriculado, é só chegar na unidade e se divertir. Ao final das atividades todos receberão um lanche para repor as energias.

Veja Também: Congresso aprova texto-base da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024

Convide todos os seus amigos e familiares para participar do ‘Férias Divertidas do CCPL Barueri’ e junte-se a nós nesta jornada repleta de diversão.Vamos criar memórias inesquecíveis, fazer novos amigos e viver momentos inesquecíveis. Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer – CCPL Barueri são mantidos pela prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS , e tem mudanças significativas para melhor atender a população.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados