Femupo começa nesta sexta e encerra com show de Nando Reis

Entre os dias 25 e 27 de outubro, o Parque Municipal Dom José abrigará o maior festival de música da região



Por:Jornal NC - Publicado em 24/10/2019

Femupo começa nesta sexta e encerra com show de Nando Reis

Está chegando o momento mais aguardado pelos amantes da música. Criado ainda nos anos 1970, o Femupo - Festival de Música Popular Brasileira de Barueri a cada ano recebe novos cantores e compositores talentosos de diferentes locais do país. Entre os dias 25 e 27 de outubro, o Parque Municipal Dom José abrigará o maior festival de música da região, e os artistas dividirão uma premiação que soma 69 mil reais.
Nesta edição, a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, organizadora do evento, recebeu 331 músicas. A equipe técnica da pasta já selecionou 30 canções, sendo 20 na categoria “Livre” e 10 na categoria “Prata da Casa” (de autores residentes de Barueri). Para encerrar o festival o cantor e compositor Nando Reis sobe ao palco do Femupo dia 27. A finalíssima começa a partir das 13h.
Nando Reis, baixista, cantor, violonista, produtor e compositor, ex-membro da banda de rock Titãs, fará o show de encerramento. O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos para aprofundar as relações entre os universos dos dois compositores. E busca pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Cegos do Castelo”.

Veja Também: Calango Brabo apimenta o Cultura no Parque em Barueri neste domingo

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados