Feira de Artesanato volta a Alphaville e acontece neste final de semana



Por:Jornal NC - Publicado em 08/06/2017

Feira de Artesanato volta a Alphaville e acontece neste final de semana

Após passar por Aldeia da Serra no último fim de semana, a Feira de Artes, Decoração e Artesanato desembarca novamente em Alphaville, nesta quinta, sexta e sábado (de 8 a 10 de junho), das 10 às 19 horas.
Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Barueri, a Feria acontece no calçadão da Praça Oiapoque (entre as alamedas Rio Negro e Grajaú). São cerca de 100 expositores comercializando objetos artesanais e diversos food trucks com grande variedade gastronômica.
Veja Também: Festas juninas e arraiás em São Paulo na zona oeste

Diversão
A Feira não se limita apenas à comercialização destes materiais, os frequentadores encontram ainda um dia completo de diversão, com exposições de artistas renomados da região e apresentações culturais. O “Espaço Gourmet” completa a festa com opções de refeições em sete Food Trucks – automóveis adaptados para comercialização de alimentos – oferecendo comidas rápidas e saborosas para diversos gostos.

Artesão Empreendedor
O evento é uma das ações desenvolvidas pelo programa “Artesão Empreendedor”, que tem como objetivo apoiar esses profissionais na comercialização de seus produtos, dinamizando o setor e a cadeia produtiva do segmento, além de aproveitar as vocações da cidade, divulgando a cultura local.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados