Por:Jornal NC - Publicado em 10/03/2016
Entre os dias 3 e 27 de março, o Shopping Tucuruvi abre espaço para a realização da 8ª Expo Mundi Brasil, feira de produtos artesanais que reunirá expositores de 10 países - Emirados Árabes, Japão, Paquistão, Equador, Chile, Grécia, Rússia, Peru, Quênia e Índia - além de cinco Estados brasileiros - Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. Este é o segundo ano consecutivo que a feira se apresenta no Shopping Tucuruvi.
Composta por 18 estandes com centenas de itens artesanais à venda, muitos deles por preços bastante acessíveis, a Expo Mundi é também uma oportunidade para conhecer um pouco a cultura e os hábitos de diferentes países. Entre joias, objetos de decoração, utensílios para o lar, produtos alimentícios e de uso pessoal, destacam-se, por exemplo, tradicionais bonecas matrioskas russas, miniaturas de estátuas incas feitas no Peru, móveis e peças decorativas da Índia.
Além disso, é possível encontrar raridades vindas de países menos conhecidos dos brasileiros, como almofadas e tapetes paquistaneses e esculturas em madeira de mulheres africanas do Quênia.
Veja Também: Teatro Municipal de Barueri recebe Terça Insana em março
Localizada na Praça de Eventos do Shopping, a Expo Mundi estará aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h e ficará no Shopping até o dia 27 de março. As sextas e sábados, a partir das 17h, haverá apresentação de dança do ventre. A entrada é gratuita.
Expo Mundi Brasil
Onde: Shopping Tucuruvi – Praça de Eventos – Piso Plataforma
Período: de 3 a 27 de março
Horário: de segunda a sábado das 10 às 22h; domingos e feriados das 12 às 20h.
Publicidade
CidadesCidades
Barueri inicia contagem regressiva para a inauguração do Parque da Juventude Rubens Furlan Jr
Internacional
Inteligência Artificial pode aumentar o valor do comércio global em até 40% até 2040, aponta OMC
EspeciaisEspeciais
CCJ do Senado aprova relatório que regulamenta reforma tributária
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
Internacional
Coreia do Sul aprova teste de remédio de anticorpos contra covid-19
Esportes
Com adesão de famílias, Chape antecipa homenagens de tragédia
Publicidade