Por:Jornal NC - Publicado em 06/10/2015
Hoje (6), abre as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETECs). O vestibulinho oferece cerca de 80 mil vagas de Cursos Técnicos, Ensino Médio Técnico e Especialização Técnica.
Na região oeste, há ETECs em Osasco, Carapicuíba, Barueri, Cotia e Santana de Parnaíba. Em Barueri a ETEC oferece cursos como: Administração Integrado com Ensino Médio, Contabilidade Integrado com Ensino Médio, Enfermagem, Especialização em Enfermagem do Trabalho, Informática, Logística Integrado com Ensino Médio, Segurança do Trabalho e Recursos Humanos.
Veja Também: Site realizará aulão de 12 horas ao vivo na véspera do ENEM
Em Carapicuíba tem: Administração, Comunicação Visual, Administração Integrado com Ensino Médio e EaD Semi Presencial, Multimídia e Processos Fotográficos. Já em Osasco há duas unidades, a ETEC da Vila dos Remédios oferece: Automação Industrial, Contabilidade, Ensino Médio, Informática, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, Química e Segurança do Trabalho.
A inscrição para o processo seletivo deve ser feita exclusivamente pela internet, pelo site Vestibulinho ETEC, até as 15 horas do dia 10 de novembro. Para efetivar a inscrição, é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária.
Publicidade
CidadesCidades
Festival de assadores e torresmo acontece no parque Teresa Maia em Cotia neste final de semana
CidadesCidades
Novo APP do Aluno facilita a vida acadêmica de pais e estudantes da rede
Internacional
Máscaras deixam de ser recomendadas em aeroportos e voos da União Europeia
EspeciaisPolítica
Câmara aprova inclusão do símbolo de autismo em placas de prioridade
Nacional
Mulheres negras e vítimas de violência denunciam casos à OEA
Internacional
Coreia do Norte critica China e Rússia por apoio a sanções da ONU
Publicidade