Estão Abertas as inscrições para cursos de Qualificação Profissional da SEMEDES em Santana de Parnaíba

A prefeitura informa que estão abertas as inscrições para os cursos de maquiagem, manicure e pedicure, designer de sobrancelha, elétrica, drywall (gesso acartonado) pedreiro assentador e revestidor e hidráulica residencial



Por:Jornal NC - Publicado em 10/11/2017

Estão Abertas as inscrições para cursos de Qualificação Profissional  da SEMEDES em Santana de Parnaíba

Com o objetivo de promover a capacitação de profissionais para o mercado de trabalho, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMEDES) informa que estão abertas as inscrições para os cursos de maquiagem, manicure e pedicure, designer de sobrancelha, elétrica, drywall (gesso acartonado) pedreiro assentador e revestidor e hidráulica residencial.

Veja Também: título do texo

As inscrições para os cursos de manicure e pedicure ou designer de sobrancelhas, os interessados devem procurar a SEMEDES, localizada na Avenida Tenente Marques, 5720. Para os demais cursos, devem se dirigir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Avenida das Conchas, 751 na Cidade São Pedro. Para ambos devem levar cópia e originais do documento de identidade (RG) e comprovante de residência para preenchimento da ficha de inscrição.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados