Por:Jornal NC - Publicado em 15/03/2017
Companhias aéreas norte-americanas anunciaram o cancelamento de mais de 7,6 mil voos domésticos e internacionais devido à forte nevasca que atingiu no dia 14 o Nordeste do país. Centenas de escolas na Pensilvânia, região metropolitana de Nova York, em Massachusetts e New Hampshire e na capital Washington foram fechadas.
O cancelamento dos voos começou no dia anterior (13) à tarde, quando mais de 1.500 já haviam sido suspensos. O Snowday, ou “Dia de Neve”, foi decretado em várias cidades e atinge mais de 30 milhões de pessoas.
A tempestade, segundo o serviço meteorológico, terá ventos de até 88 quilômetros por hora, e a expectativa é de que a neve possa atingir até 60 centímetros de espessura.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Parque da Juventude de Barueri tem mais da metade das obras prontas
Internacional
ONU alerta para “risco iminente” de escassez de água em nível global
Especiais
Câmara aprova projeto que determina proteção imediata à mulher que denuncia violência
Cidades
Prefeitura de Barueri celebra aniversário com entrega de nova UBS e escola modernizada à população
CidadesCidades
Prefeitura de Santana de Parnaíba inicia obras do Parque Municipal
Entretenimento
Espetáculo “Abracadabra- Entre Bruxas e Fadas”, no Teatro Dr. Botica, estimula leitura e imaginação para crianças
Publicidade