Está concluído novo acesso viário do Centro à Aldeia em Barueri

A via está sinalizada e bem iluminada



Por:Jornal NC - Publicado em 15/02/2022

Está concluído novo acesso viário do Centro à Aldeia em Barueri

Caminho rápido e facilitado! Com essas vantagens, a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Obras, já colocou em operação o novo acesso da rua José Maria Balieiro com a rua Acre – ligação da região central de Barueri, via Novo Centro Comercial, com a estação Antônio João da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), no bairro Aldeia.

O trecho aberto de 730 metros de extensão permitirá a motoristas, motociclistas e pedestres trafegar com maior fluidez sem a necessidade de passar pela rua da Prata (às margens do rio Tietê), avenida Prefeito Arnaldo Rodrigues Bittencourt, avenida da Aldeia, avenida Piracema e rua Adriano Augusto, por exemplo, para chegar ou sair do Centro e Aldeia.

Veja Também: Conferência de Saúde Mental de Barueri aprova oito propostas e elege 24 delegados

O novo acesso é paralelo à CPTM, a partir dos três Centros de Atenção Psicossocial (Caps), o Infantojuvenil, o Adulto e o Álcool e Drogas, até as imediações do shopping da Aldeia, também próximo à área do Exército Brasileiro (AGSP – Arsenal de Guerra de São Paulo).

A via está sinalizada e bem iluminada. Tem 10,5 metros de largura, calçadas dos dois lados da pista; mão dupla, sendo uma faixa de rolamento (sentido Centro) e duas faixas para quem se dirige à estação Antônio João. “Ficou ótima. Recomendo as pessoas a usarem esta nova via, principalmente os motoristas de caminhões que não precisarão mais trafegar por dentro da Aldeia para terem acesso à avenida General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva e seguirem em direção a Alphaville (Barueri) ou Carapicuíba e região”, destacou Rodrigo Paz, morador do bairro Aldeia.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados