Por:Jornal NC - Publicado em 04/01/2018
A história conta sobre uma escola de feitiçaria que está correndo o risco de fechar. Para tentar salvar a escola, os bruxos Gula Gula (Guy D’avllis) Magaleta Jiló (Pamela Sorrentino) e Pong-Pingue (Renan Ferraz) foram selecionados para fazer um curso intensivo de “Maldades Malvadas”, e com a terrível missão de fazerem parte de uma nova história.
Veja Também:Em Barueri: Secretaria da Mulher tem programação especial de férias
A confusão começa quando Fada Preferida (Rafaela Guido) se disfarça de Bruxa, pois seu maior desejo sempre foi ser um delas, e acaba se tornando uma grande vilã. Além de tirar boas risadas da criançada, o objetivo do espetáculo é incentivar a leitura e mostrar para as crianças que a imaginação pode levá-las aonde quiserem.
O espetáculo promete além de diversão, mostrar que aprender a viver com as diferenças pode se tornar uma grande aventura.
A peça fica em cartaz até o dia 14/01, aos sábados e domingos sempre às 14h. Os ingressos saem por R$40 a inteira e R$20 a meia.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Marginais da Castello Branco serão entregues nesta quarta-feira (1º) em Barueri

Internacional
França suspende exigência de visto para brasileiros na Guiana Francesa

EspeciaisEspeciais
Recesso do STF adia julgamentos de grande impacto e amplia expectativa sobre segundo semestre político

EsportesEsportes
Brasil enfrenta Japão no próximo jogo, segunda-feira (29), às 14h

EntretenimentoEntretenimento
Rapper Dexter apresenta show do álbum “Flor de Lótus”

Tecnologia
Semana de ciência e tecnologia atrai estudantes do país para pesquisa
Publicidade