Escola de Barueri é destaque nacional em “desafio cerebral” da Khan Academy

O Desafio Cerebral envolve alunos e professores, que são estimulados a vencerem desafios dos exercícios propostos pela plataforma



Por:Jornal NC - Publicado em 07/07/2021

Escola de Barueri é destaque nacional em “desafio cerebral”  da Khan Academy

Incentivados pela gestão e pelo professor de matemática, Edson Luiz Oliveira, os estudantes da Emef João Tiburcio estão sendo considerados favoritos entre as escolas de todo o país em um importante desafio que estimula os alunos a desenvolverem cada vez mais as mais diversas habilidades.

Idealizado pela Khan Academy, o Desafio Cerebral envolve alunos e professores, que são estimulados a vencerem desafios resolvendo cada vez mais os exercícios propostos pela plataforma. O programa tem a duração de doze semanas e o objetivo é alcançar o topo da montanha, o que representa chegar aos mais altos níveis de resoluções das atividades.

Veja Também: Projeto inovador leva automação, robótica e muita tecnologia aos estudantes da rede de Barueri

Nos últimos anos os estudantes da Emeief João Tibúrcio vêm sendo considerados referência e estão entre as melhores escolas do país na prática dos desafios propostos pela Khan Academy. Neste ano, os estudantes estão prestes a alcançar o topo da montanha, honraria máxima conquistada pelo torneio.

Para isso, os alunos precisam fazer as atividades recomendadas pelo professor com disciplina, agilidade e acertividade. Devido aos excelentes resultados, a Khan Academy está colocando a escola barueriense em todas as suas mídias como um dos excelentes exemplos de engajamento e exemplo de inspiração.

Sobre a Khan Academy
A Khan Academy é uma iniciativa que disponibiliza recursos multimídia gratuitos que ajudam na aprendizagem escolar. A plataforma atua com a ajuda de vídeos e jogos. A ferramenta oferece mais de 300 mil atividades.

As aulas são elaboradas de acordo com as habilidades que o aluno domina e as que precisa aprimorar. Assim, auxiliam no reforço de temas abordados em sala de aula e também introduzem noções de ciências, computação, história e economia.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados