Por:Jornal NC - Publicado em 31/05/2016
Na noite desta segunda-feira (30) um produto químico vazou de uma empresa, em Barueri. Cerca de 30 homens dos bombeiros trabalharam para conter a fumaça tóxica gerada após a reação entre cloro e a água da chuva.
O incidente aconteceu em uma empresa de coleta de resíduos industrias que fica no bairro Lajeado, mas não afetou moradores da redondeza.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o material estava em um local aberto e reagiu com a água da chuva que atingiu a região dando início ao incidente. Para conter o vazamento, os bombeiros tiveram de isolar a área próxima da empresa, além de usar máscaras e roupas especiais.
Veja Também: Aplicativo “Onde ir” traz guia da cidade de Barueri
Técnicos da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) foram acionados e acompanharam os bombeiros durante o controle do vazamento. De acordo com a Cetesb, a empresa existe há 13 anos e mudou de endereço recentemente, mas tinha apenas a licença prévia de funcionamento no local e não a de operação. Ainda não há informações sobre possíveis sanções contra a empresa.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri é referência na prática de Equoterapia
EspeciaisPolítica
Aprovada Lei de Diretrizes Orçamentárias que prevê mínimo de R$ 1.294 em 2023
Saúde e Bem Estar
Ministério da Saúde confirma primeira morte relacionada à varíola dos macacos
EspeciaisPolítica
Câmara aprova medida provisória que muda modelo de análise do benefício do INSS
EsportesEsportes
Barueri é sede da XII Etapa Indoor de Arco e Flecha
CidadesCidades
Barueri envia mais de 2 mil cofrinhos para a AACD
Publicidade