Por:Jornal NC - Publicado em 01/03/2018
Na sexta-feira (10/3), às 17h, Embu das Artes recebe o espetáculo teatral de rua “O Canto das Mulheres do Asfalto”, que se apresenta gratuitamente no Largo 21 de Abril, Centro. Contemplado no Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, apoio da Secretaria Municipal de Cultura.
Sobre a peça
“O Canto das Mulheres do Asfalto” é uma obra do dramaturgo paulista Carlos Canhameiro, com encenação de Georgette Fadel e elenco composto por André Capuano, Cris Rocha, Michele Navarro, Paula Carrara, Paula Serra e Weber Fonseca.
Quando as mulheres desistem de parir, negando o futuro, dando fim ao morticínio dos seus filhos pela crueldade presente, exaltando um agora sem ficções futuras, sem esperanças inúteis. “O Canto das Mulheres do Asfalto” é um espetáculo de rua, uma intervenção urbana e um lamento, composto por diversos cantos que desdobram a premissa de um mundo onde as mulheres se recusam a parir novos filhos.
Veja Também: Prefeitura de Itapevi oferece aulas de Zumba e Ritmos
A peça não pretende ser um manifesto contra o feminicídio, entretanto, é consenso entre os artistas envolvidos nesse espetáculo que o discurso e sua ação poética precisam chegar aos mais diversos lugares, havendo ou não relação com o histórico de violência contra a mulher.
Local: Largo 21 de Abril - Centro, Embu das Artes
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Prefeitura de Caraguatatuba retoma Copa da Criança Futsal
Cidades
Programa Morar Bem entrega mais casas reformadas em Barueri
Internacional
Ucrânia anuncia cúpula com UE como ‘forte sinal’ para Rússia
Especiais
Congresso empossa 513 deputados e 27 senadores
NacionalNacional
Analistas tributários da Receita Federal anunciam paralisação de dois dias em todo o país
Carros
BMW quer vender 100 mil carros elétricos em 2017
Publicidade