Embu das Artes apresenta o espetáculo “O Canto das Mulheres do Asfalto”

O espetáculo é gratuito e acontece no dia 10 de março e faz parte do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo



Por:Jornal NC - Publicado em 01/03/2018

Embu das Artes apresenta o espetáculo “O Canto das Mulheres do Asfalto”

Na sexta-feira (10/3), às 17h, Embu das Artes recebe o espetáculo teatral de rua “O Canto das Mulheres do Asfalto”, que se apresenta gratuitamente no Largo 21 de Abril, Centro. Contemplado no Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Sobre a peça
“O Canto das Mulheres do Asfalto” é uma obra do dramaturgo paulista Carlos Canhameiro, com encenação de Georgette Fadel e elenco composto por André Capuano, Cris Rocha, Michele Navarro, Paula Carrara, Paula Serra e Weber Fonseca.
Quando as mulheres desistem de parir, negando o futuro, dando fim ao morticínio dos seus filhos pela crueldade presente, exaltando um agora sem ficções futuras, sem esperanças inúteis. “O Canto das Mulheres do Asfalto” é um espetáculo de rua, uma intervenção urbana e um lamento, composto por diversos cantos que desdobram a premissa de um mundo onde as mulheres se recusam a parir novos filhos.

Veja Também: Prefeitura de Itapevi oferece aulas de Zumba e Ritmos

A peça não pretende ser um manifesto contra o feminicídio, entretanto, é consenso entre os artistas envolvidos nesse espetáculo que o discurso e sua ação poética precisam chegar aos mais diversos lugares, havendo ou não relação com o histórico de violência contra a mulher.
Local: Largo 21 de Abril - Centro, Embu das Artes

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados