Em visita ao HMB, secretários de Estado sinalizam novo hospital regional

Durante visita do secretário estadual da Saúde ao HMB ficou sinalizada a concretização do projeto de mais um hospital para a região oeste



Por:Jornal NC - Publicado em 28/03/2019

Em visita ao HMB, secretários de Estado sinalizam novo hospital regional

Durante visita do secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann Ferreira, e do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, ao Hospital Municipal de Barueri (HMB), juntamente com a deputada federal Bruna Furlan, ficou sinalizada a concretização do projeto de mais um hospital para a região oeste.
Durante a visita, Furlan percorreu com os convidados os andares do HMB, mostrando em detalhes a infraestrutura do local e o tamanho da demanda absorvida pelo equipamento. Para se ter uma ideia, no último quadrimestre de 2018, das 6.925 vagas distribuídas aos hospitais da região, o HMB absorveu 6004 dentre vagas cedidas, avaliações neurológicas e exames, o que corresponde a 86,7% das solicitações; aos outros, incluindo convênios, coube o restante: 921 (13.3%).

Veja Também: Município de Barueri completa 70 anos de emancipação político-administrativa

Unindo forças
José Henrique elogiou e disse que a partir de agora engrossa a ideia. A deputada Bruna Furlan disse que a saúde em Barueri é prioridade e que a comitiva soma esforços junto ao secretário de Saúde do município, Dionisio Alvarez Mateos Filho, que integrou o grupo. Nos últimos dias, Barueri recebeu um tomógrafo, um microscópio cirúrgico, mesas cirúrgicas, aparelhos de ultrassom, dentre outros equipamentos de última geração, fruto de recurso de emendas parlamentares de autoria da parlamentar.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados