Por:Jornal NC - Publicado em 27/07/2017
A partir de 1º de agosto, o Instituto Edusa – Educação e Saúde, administrará os principais equipamentos de saúde de Embu das Artes: Pronto-socorro Central e Pronto-socorro Infantil, Maternidade, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Leito.
Assim, o governo do prefeito Ney Santos atende a uma antiga reivindicação da população, que estava descontente com o atendimento prestado. Há sete anos, o Instituto Social Saúde Resgate à Vida, que estava à frente do serviço, não prestava contas, os funcionários não tinham uniforme e nem identificação, itens fundamentais de segurança quando falamos de saúde.
Veja Também: Barueri cancela lei que proibia Uber enquanto Cotia aprova
O governo trabalha agora para que esse período de transição seja o mais tranquilo possível e não afete os serviços oferecidos. Segundo o prefeito, a nova empresa terá de executar o contrato exatamente como a Prefeitura pede. “Queremos médicos competentes, que tenham amor ao ser humano e prazer de tocar as pessoas. Assim, queremos humanizar o serviço público, oferecendo tranquilidade à população durante todo o procedimento, incluindo a recepção, triagem, medicação e exame”, declarou Ney Santos em seu programa De Frente com Prefeito, em 11 de julho.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
InternacionalInternacional
Índia, Polônia e Hungria retornam ao espaço após décadas com missão à Estação Espacial
EspeciaisEspeciais
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho
CidadesCidades
O melhor do pagode movimenta o fim de semana do Arraiá de Barueri
InternacionalInternacional
Atentado suicida deixa pelo menos 50 mortos na Nigéria
EspeciaisPolítica
Câmara reinstala comissão para debater prisões em segunda instância
Publicidade