Por:Jornal NC - Publicado em 29/03/2018
É que eles estão integrando, desde o início do ano letivo, o projeto Soletrando na Escola, organizado pelos professores de língua portuguesa.
Aconteceu uma competição com 10 finalistas que demonstraram excelente aprendizagem ao soletrarem rapidamente as palavras do desafio.
Os estudantes Igor Barbosa Lima e Lohannes da Silva Costa receberam premiações especiais pela primeira e segunda melhores classificações (respectivamente). Todos os finalistas foram contemplados com medalhas de honra ao mérito.
De acordo com o diretor Midinei Simeão, o projeto está contagiando os alunos nos estudos. “Vamos seguir com o projeto ao longo de todo o ano, oportunidade em que vamos trabalhar outras matérias”, contou.
O projeto Soletrando na Escola visa conscientizar os alunos sobre a importância da escrita correta como meio para ampliar o conhecimento, facilitar a comunicação e formar a base para do processo de aprendizagem, por intermédio de uma competição saudável.
Veja Também: Calendário de comemorações do aniversário de Barueri
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
Saúde e Bem Estar
Centro de Diagnósticos de Barueri já começa a funcionar nesta sexta-feira (dia 23)
CidadesCidades
Carapicuíba inaugura primeira UBS totalmente informatizada
Publicidade