Por:Jornal NC - Publicado em 08/03/2018
Equipes médicas da Secretaria de Saúde de Barueri estão visitando as escolas da rede de ensino de Barueri que contam com aulas especiais de natação. Já foram concluídos os exames nas Emefs Carlos Osmarinhos, Renato Rosa, Bruno Tolaine e Emef Ezio Berzaghi.
As escolas de Barueri que integram o projeto de natação e que estão recebendo a visita das equipes médicas são as seguintes: Emef Bruno Tolaine Emef Renato Rosa (Jardim Líbano), Carlos Osmarinho (Jardim Flórida), Ezio Berzaghi (Jardim Belval), Nestor de Camargo (Jardim Mutinga) e Enéias Raimundo (Vila Universal).
Veja Também: Em Barueri: Audiência pública na Câmara de Barueri debate Mata Atlântica
Para a execução dos exames a Secretaria de Educação disponibilizou seis médicos da Coordenadoria de Ações Básicas de Saúde, dois médicos do setor de planejamento e um médico do gabinete.
De acordo com a diretora de Saúde da Criança, Vera Freire, a parceria entre as secretarias de Educação e Saúde tem dado muito certo “A prática da natação traz excelentes benefícios tanto para a saúde como aprendizagem dos alunos”, comentou.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Semana Cristã: Celebra reúne grandes nomes da música gospel em Barueri no dia 19

EspeciaisEspeciais
Congresso intensifica articulações políticas antes das eleições

CidadesCidades
Barueri acelera obras: mais de 25 entregas em 2026 e novos projetos até dezembro

InternacionalInternacional
Tragédia no Nepal: número de mortos sobe para 1.280 após enchentes e deslizamentos

Internacional
Trump irá assinar decreto revogando políticas climáticas de Obama

InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
Publicidade