Por:Jornal NC - Publicado em 22/09/2017
Desde o início do ano, as escolas da rede de ensino de Barueri estão empenhadas na realização do projeto “Festa da Família”. Os eventos têm sido muito bem aceitos pela comunidade e, segundo os próprios diretores, têm possibilitado uma grande aproximação dos pais à vida escolar dos filhos.
O objetivo da “Festa da Família” é realizar atividades de forma que professores, gestores e alunos se integrem com toda a família, dentro do ambiente escolar. As atividades resultam em bonitas apresentações de teatro, dança e música. Pais, alunos e professores também organizam saraus, oficinas de reciclagem, exposições de artes plásticas e trabalhos manuais para apresentarem nas festas especiais, que são abertas para toda a família e comunidade. O projeto visa trazer os pais e familiares para dentro da escola e pretende fazer com que a comunidade atue juntamente com os gestores para uma escola cada vez melhor.
Veja Também: Reinaugurado o Parque da Maturidade
Do início do ano para cá, cerca de 50 escolas já realizaram o evento em suas unidades. Até o final do ano, todas as escolas da rede de Barueri terão realizado as atividades, que normalmente acontecem aos sábados ou à noite, para que os pais que trabalham possam participar.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Confira as feiras de adoção de pets de novembro em Barueri

InternacionalInternacional
Mais de dez voos comerciais recebem ameaças de bomba e mobilizam autoridades na Europa

EspeciaisEspeciais
Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal

CidadesCidades
Cemitério Municipal de Barueri terá estrutura especial para o Dia de Finados

Internacional
Passa de 500 mil o número de migrantes que entraram na União Europeia em 2015

EducaçãoCidades
Alunos da rede municipal de Osasco podem passar a ter merenda nas férias
Publicidade