Por:Jornal NC - Publicado em 25/01/2018
A diversão, que começou na segunda-feira (dia 22), está garantida para as crianças com idade entre 4 e 10 anos. O programa oferece atividades lúdicas em todas as bibliotecas da cidade durante o recesso escolar.
Com o lema “Direitos e Deveres da Criança”, os pequeninos participam, até o dia 26 de janeiro, de encontros divertidos com apresentações teatrais, aulas de circo e danças brasileiras, brincadeiras de roda, gincanas, jogos, contos infantis, oficinas e outras ações recreativas.
Veja Também: Em Barueri formaturas da Educação Infantil foram aplaudidos por mais de 15 mil pessoas
Já o palhaço Costelinha marcará presença na quinta-feira (dia 25), no Centro de Eventos, com a Hora do Conto e brincadeiras que prometem arrancar gargalhadas da criançada.
As atividades são gratuitas e acontecem simultaneamente das 14 às 16 horas, e visam promover o contato social das crianças com manifestações culturais que ensinam e divertem.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
CidadesCidades
Alunos da rede municipal participam do ‘Natal no Batalhão’ em Caraguatatuba
CidadesCidades
Dengue: eliminar criadouros é a melhor forma de se proteger
Publicidade