Em Barueri: Aluna da FIEB-ITB é selecionada para estudar no exterior

Louise Ferreira Silva, de 16 anos, foi selecionada para participar do programa Together for Development, disponibilizado pela United World College (UWC)



Por:Jornal NC - Publicado em 17/11/2017

Em Barueri: Aluna da FIEB-ITB  é selecionada para estudar no exterior

Aluna do curso Técnico em Edificações da FIEB-ITB na unidade Belval, Louise Ferreira Silva, de 16 anos, foi selecionada para participar do programa Together for Development, disponibilizado pela United World College (UWC), entidade internacional sem fins lucrativos composta por quinze colégios. Ela desembarca no país africano da Suazilândia no período entre 29 de dezembro e 13 de janeiro de 2018.

Veja Também: Prefeitura de Jandira adquire brinquedos para as escolas municipais

O reconhecimento veio após a realização do projeto “Respeito não tem preço”, disponível no formato de livro na biblioteca da unidade. A proposta foi parte da chamada “Semana de Liberdade e Alteridade”, a qual abordou temas polêmicos como racismo, bullying, direitos LGBT, entre outros.

Para ingressar no programa da UWC, além desse material e de seus resultados, Louise apresentou suas notas do Ensino Médio e carta de recomendação. A vontade de estudar no exterior sempre foi uma de suas metas. Para o futuro, ela almeja fazer faculdade em outro país e acredita que o programa será um impulso na realização de seu sonho.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados