Por:Jornal NC - Publicado em 29/03/2017
Para combater a criminalidade e aumentar a segurança da população, a Guarda Civil Municipal de Itapevi (GCM) deflagrou nesta semana a Operação Paturis. Durante a ação, a Guarda apreendeu 27 veículos, entre carros e motos, que foram encaminhados ao pátio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito).
Os agentes também realizaram 12 prisões, entre capturas de procurados (6), cumprimento de mandados (2) e flagrantes (4). Entre os detidos, havia procurados por roubo, furto, estupro, tráfico de drogas, homicídio e não pagamento de pensão alimentícia. A operação registrou sete boletins de ocorrência de apreensão de adolescentes.
Veja Também: Pronto-Socorro do Parque Imperial será entregue ainda neste semestre
A ação reuniu 50 agentes de segurança pública, entre guardas municipais e policiais civis, que realizaram blitze e cumpriram mandados de prisão em diversos bairros da cidade entre terça (21) e quarta-feira (22).
A operação registrou ainda cinco boletins de ocorrência por porte de drogas e apreendeu 240 invólucros de crack, cocaína e maconha. Os agentes também apreenderam 290 maços de cigarro irregulares e duas máquinas caça-níqueis.
As blitze aconteceram nas seguintes vias de Itapevi: Feres Naciff Chaluppe; Rubens Caramez, na divisa com Cotia; Dimarães Antonio Sandei; Leda Pantalena; Carolina de Abreu Paulino e Rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, próximo ao supermercado Lojam.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
Política
Por unanimidade, Quinta Turma do STJ rejeita habeas corpus preventivo de Lula
EspeciaisEspeciais
Comissão aprova multa em dobro para condenado por corrupção
Publicidade