Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018
Os eleitores cadastrados no município de Vargem Grande Paulista, que ainda não fizeram a coleta biométrica, terão até o dia 09 de maio para comparecer ao Posto de Coleta, na Rua Mario Scarvance, 142 – Centro – Vargem Grande Paulista ou na 286ª Zona Eleitoral, Rua Professor Joaquim Barreto, nº 710 – Granja Carolina – Cotia. O atendimento ao publico acontece de 2ª a 6ª feira, das 12h às 18h, mediante distribuição de senha, respeitando a ordem de chegada.
Os eleitores deverão apresentar os documentos de identidade (RG), comprovante de residência, título de eleitor e rapazes com 18 anos a reservista.
De acordo com o comunicado 02/2018, assinado pelo juiz eleitoral Dr. Eduardo Lima Galduróz, o eleitor que por impossibilidade não registrar a biometria, poderá votar normalmente no pleito de 2018, desde que não haja outras restrições (suspensão de direitos políticos, cancelamento de inscrição etc..) e após as eleições deverão realizar o cadastro.
Eleitores residentes em Vargem Grande Paulista, mas não votam no município deverão acessar o site: www.tre-sp.jus.br ou a Central de Atendimento ao Eleitor, através do número 148 e verificar a possível obrigatoriedade de seu cadastramento biométrico antes do dia 09/05.
Além dos locais citados, os eleitores poderão comparecer aos Postos do Poupatempo mediante agendamento no site: https://www.poupatempo.sp.gov.br.
Veja Também: Vargem Grande Paulista tem sua primeira universidade pública
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
InternacionalInternacional
EUA querem votar novas sanções da ONU contra Coreia do Norte
Saúde e Bem Estar
Farmacêuticos foram reconhecidos pelo MS como profissionais da saúde
Publicidade