Por:Jornal NC - Publicado em 16/02/2018
Com o objetivo de buscar cada vez mais mecanismos para incentivar a prática esportiva, assim como melhorar a aprendizagem dos estudantes da rede, a Secretaria de Educação segue investindo nos projetos de natação.
Nesta semana, o coordenador da modalidade esportiva, Eduardo Lemos, realizou reuniões com professores de natação da rede com o objetivo de alinhar o projeto de natação implementado nas Emefs Renato Rosa (Jardim Líbano), Carlos Osmarinho (Jardim Flórida), Ezio Berzaghi (Jardim Belval), Nestor de Camargo (Jardim Mutinga) e Enéias Raimundo (Vila Universal).
A natação dentro do ambiente educacional é importante para melhorar o desempenho escolar.
Estudos apontam que as aulas de natação estimulam e desenvolvem diversas habilidades específicas que podem ser usadas dentro das salas de aula, como foco e rapidez na tomada de decisões.
Veja Também:Estudantes de Itapevi podem solicitar Passe Livre 2018
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri entregará mais termos de extinção de débitos a moradores do Paulista
InternacionalInternacional
Hamas anuncia que trégua em Gaza entrará em vigor às 5h desta quinta (23)
EspeciaisEspeciais
Senado aprova calendário para acelerar PEC que limita decisões do STF
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri entregará Centro de Convivência do Mutinga e construirá novo prédio no São Pedro
EntretenimentoEntretenimento
Brinquedoteca do Pronto Socorro do Parque Imperial em Barueri muda perspectiva da criançada
CarrosCarros
Vantagens de ter um Sensor de Estacionamento
Publicidade