Educação de Barueri investe em projeto de natação

Dentro das piscinas os alunos aprendem a respeitar regras e pessoas, trabalhar em equipe, competir de forma sadia e até mesmo a superar seus próprios limites



Por:Jornal NC - Publicado em 16/02/2018

Educação de Barueri investe em projeto de natação

Com o objetivo de buscar cada vez mais mecanismos para incentivar a prática esportiva, assim como melhorar a aprendizagem dos estudantes da rede, a Secretaria de Educação segue investindo nos projetos de natação.
Nesta semana, o coordenador da modalidade esportiva, Eduardo Lemos, realizou reuniões com professores de natação da rede com o objetivo de alinhar o projeto de natação implementado nas Emefs Renato Rosa (Jardim Líbano), Carlos Osmarinho (Jardim Flórida), Ezio Berzaghi (Jardim Belval), Nestor de Camargo (Jardim Mutinga) e Enéias Raimundo (Vila Universal).
A natação dentro do ambiente educacional é importante para melhorar o desempenho escolar.
Estudos apontam que as aulas de natação estimulam e desenvolvem diversas habilidades específicas que podem ser usadas dentro das salas de aula, como foco e rapidez na tomada de decisões.

Veja Também:Estudantes de Itapevi podem solicitar Passe Livre 2018

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados