Domingo tem Samba na Praça no estacionamento do Ginásio José Correa

No próximo domingo (dia 26), o Samba na Praça organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo vai apresentar quatro atrações de alta qualidade



Por:Jornal NC - Publicado em 27/05/2019

Domingo tem Samba na Praça  no estacionamento do Ginásio  José Correa

A partir das 14h, no estacionamento do Ginásio José Correa, sobem ao palco o Grupo de Samba Amigos da Cultura, Tyganá, Escola de Samba Oba Oba e Kaká Silva e Cia. Paulista de Samba.
O Samba na Praça se tornou um espetáculo tradicional na cidade, só no ano passado mais de 250 mil pessoas participaram, considerando todas as edições do evento.
Apresentam-se grupos e músicos da cidade e da região, além de artistas convidados de repercussão nacional como Leci Brandão, Pixote e Art Popular. Nas atrações deste domingo, os artistas locais como o Grupo de Samba Amigos da Cultura, formado por professores da Secretaria de Cultura e Turismo, vão apresentar alguns clássicos nacionais do samba e do chorinho. Tyganá e Escola de Samba Oba Oba deverão agitar a plateia com canções e sambas enredo eternos e que fazem parte da cultura do Carnaval. A atração convidada será o grupo Kaká Silva e Cia.
Paulista de Samba. De acordo com o compositor e vocalista Kaká, além das músicas que compõem o CD autoral, haverá a execução de alguns sambas consagrados de autores como Paulinho da Viola, Adoniran Barbosa, Paulo Vanzolini e Geraldo Filme.

Informações
Samba na Praça;
Dia 26 de maio, a partir das 14h;
Estacionamento do Ginásio José Correa; Av. Guilherme P. Guglielmo, 1000, Centro-SP.

Veja Também: Cultura no Parque apresenta “Horário Nobre Retrô Band”

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados