Por:Jornal NC - Publicado em 14/07/2016
Na manhã deste domingo, a imprensa do Peru cravou o acerto entre Corinthians e o atacante Jefferson Farfán. A informação foi capa de um dos jornais do país, o Todo Sport.
A diretoria do Timão, no entanto, negou qualquer chance de negócio com o jogador peruano. A informação é do GloboEsporte.com. Esse é o segundo jogador peruano que a imprensa local especula no Timão e que é negado pela diretoria alvinegra. O meia Alejandro Hohberg, do Universidad Cesar Vallejo, foi o nome da semana passada.
Veja Também: Rio 2016 escancara crise do modelo dos Jogos Olímpicos ‘como nunca antes’, diz pesquisador americano
A matéria sobre Farfán foi capa do jornal deste domingo e repercutiu nos principais veículos aqui do Brasil. O jogador pertence ao Al-Jazira.
As especulações sobre reforços no Corinthians aumentaram nas últimas semanas. A diretoria já confirmou que está em busca de um centroavante para reforçar o elenco, que hoje tem Luciano atuando na posição. Ele marcou apenas um gol na temporada. Alexandre Pato, que ainda está fora de forma física, é uma das opções, mas a diretoria ainda trabalha com a possibilidade de uma negociação. Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
Especiais
Presidente Lula sanciona lei do programa Minha Casa, Minha Vida
Internacional
Mais de 1,6 mil pessoas são retiradas de Mariupol, no Sul da Ucrânia
Publicidade