Diretoria do Corinthians nega negócio com atacante Peruano



Por:Jornal NC - Publicado em 14/07/2016

Diretoria do Corinthians nega negócio com atacante Peruano

Na manhã deste domingo, a imprensa do Peru cravou o acerto entre Corinthians e o atacante Jefferson Farfán. A informação foi capa de um dos jornais do país, o Todo Sport.
A diretoria do Timão, no entanto, negou qualquer chance de negócio com o jogador peruano. A informação é do GloboEsporte.com. Esse é o segundo jogador peruano que a imprensa local especula no Timão e que é negado pela diretoria alvinegra. O meia Alejandro Hohberg, do Universidad Cesar Vallejo, foi o nome da semana passada.

Veja Também: Rio 2016 escancara crise do modelo dos Jogos Olímpicos ‘como nunca antes’, diz pesquisador americano

A matéria sobre Farfán foi capa do jornal deste domingo e repercutiu nos principais veículos aqui do Brasil. O jogador pertence ao Al-Jazira.
As especulações sobre reforços no Corinthians aumentaram nas últimas semanas. A diretoria já confirmou que está em busca de um centroavante para reforçar o elenco, que hoje tem Luciano atuando na posição. Ele marcou apenas um gol na temporada. Alexandre Pato, que ainda está fora de forma física, é uma das opções, mas a diretoria ainda trabalha com a possibilidade de uma negociação. Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados