Por:Jornal NC - Publicado em 13/11/2015
Sábado, dia 14 de novembro, o Instituto ProEduca realizará no Centro de Capacitação Profissional e Lazer Parque dos Camargos, o evento Novembro Azul, das 08:00 às 17:00, que visa a conscientização e a prevenção da saúde do homem. Neste dia serão oferecidos aos munícipes de Barueri exames gratuitos como: a medição de glicemia e pressão arterial, eletrocardiograma, orientação nutricional e encaminhamentos para médicos especialistas da rede municipal.
A ação será organizada em formato de circuito, onde inicialmente o munícipe passará por uma triagem com técnicos de enfermagem e depois, será direcionado para consultas com médicos e outras especialidades.
Veja Também: Osasco inicia Campanha Novembro Azul contra o câncer de próstata
Como o evento será realizado em parceria com a Secretaria da Saúde do município de Barueri, os munícipes que precisarão ser direcionados para outras especialidades da rede, poderão sair da ação com o encaminhamento, agilizando desta forma seu atendimento.
Para ter acesso aos procedimentos e consultas, o munícipe deverá levar o seu RG e o Cartão Barueri. Como a questão do cuidado com a saúde envolve todos, o evento também contará com algumas atrações para as famílias e crianças.
O CCPL Parque dos Camargos fica na Rua Irene, 534, telefone para contato (11) 4201-2943. Participe e traga seus amigos e familiares!
Para mais informações acesse: www.ccplbarueri.com.br
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri celebra 77 anos com programação cultural e show de Mari Fernandez

Internacional
Ações de Israel no Líbano deslocam 667 mil pessoas em uma semana

Especiais
Senado aprova reestruturação de carreiras do serviço público federal

Cidades
Março é delas: Barueri divulga programação especial para mulheres

Internacional
Donald Trump confirma que fará muro na fronteira com México quando assumir a Casa Branca

Política
Dólar fecha no maior nível em 9 meses na véspera de julgamento no STF
Publicidade