Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017
O último ano foi de grande crescimento para o atacante do Atlético Mineiro Lucas Pratto. O jogador passou a ser lembrado pelo técnico Edgardo Bauza e ser presença constante na lista da seleção argentina, ao lado de craques consagrados no futebol mundial, entre eles Lionel Messi. Isso faz com que Pratto siga com suas atenções no Galo e mire o mercado europeu. A China, porém, está descartada neste momento.
De acordo com o jogador, estar presente no futebol brasileiro ou, em uma hipótese, ir para a Europa, pode mante-lo em nível alto para seguir na lista de Bauza. “Na China não vou jogar. Me atrai, mas este ano para mim é muito importante. Tenho dois anos para ter uma possibilidade de ir a um Mundial”, avaliou.
Veja Também: O camponês colombiano que deixou para trás dois triatletas europeus
Pratto recebeu algumas sondagens do futebol europeu. O pedido foi feito pelo treinador Jorge Sampaoli, que tinha a necessidade de um atacante com as características do argentino atleticano e, de quebra, abriria mão do brasileiro Paulo Henrique Ganso. O negócio esfriou. Também houveram sondagens do futebol inglês e italiano.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Prefeitura de Caraguatatuba retoma Copa da Criança Futsal
Cidades
Programa Morar Bem entrega mais casas reformadas em Barueri
Internacional
Ucrânia anuncia cúpula com UE como ‘forte sinal’ para Rússia
Especiais
Congresso empossa 513 deputados e 27 senadores
EsportesEsportes
Análise: São Paulo “sofre melhor” e expõe fragilidade do elenco em vitória para a cabeça
EspeciaisInternacional
Incêndios atingem áreas verdes de cidades da Grande São Paulo
Publicidade