Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017
O último ano foi de grande crescimento para o atacante do Atlético Mineiro Lucas Pratto. O jogador passou a ser lembrado pelo técnico Edgardo Bauza e ser presença constante na lista da seleção argentina, ao lado de craques consagrados no futebol mundial, entre eles Lionel Messi. Isso faz com que Pratto siga com suas atenções no Galo e mire o mercado europeu. A China, porém, está descartada neste momento.
De acordo com o jogador, estar presente no futebol brasileiro ou, em uma hipótese, ir para a Europa, pode mante-lo em nível alto para seguir na lista de Bauza. “Na China não vou jogar. Me atrai, mas este ano para mim é muito importante. Tenho dois anos para ter uma possibilidade de ir a um Mundial”, avaliou.
Veja Também: O camponês colombiano que deixou para trás dois triatletas europeus
Pratto recebeu algumas sondagens do futebol europeu. O pedido foi feito pelo treinador Jorge Sampaoli, que tinha a necessidade de um atacante com as características do argentino atleticano e, de quebra, abriria mão do brasileiro Paulo Henrique Ganso. O negócio esfriou. Também houveram sondagens do futebol inglês e italiano.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Sistema de monitoramento de Barueri aumenta a segurança nas escolas municipais
CidadesCidades
Barueri é 1ª no Mercado de Trabalho e Setor Criativo no Ranking de Competitividade de 2024
EspeciaisEspeciais
Fraude no INSS: sindicatos tentam retomar descontos em folha de aposentados
InternacionalNacional
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
CidadesCidades
Em Barueri Demutran é reforçado com mais 25 agentes de trânsito
CidadesCidades
Fundo Social de Osasco lança Campanha do Agasalho
Publicidade