Cultura no Parque de Barueri recebe show do cantor Rubens

Neste domingo (dia 17) acontece o show com o cantor e compositor sertanejo Rubens, que convidou outros artistas amigos para acompanhá-lo



Por:Jornal NC - Publicado em 14/11/2019

Cultura no Parque de Barueri recebe show do cantor Rubens

O programa Cultura no Parque, que acontece todos os domingos das 11 às 13h, no Parque Municipal Dom José, em Barueri, apresenta sempre uma atração musical gratuita para a população. Neste domingo (dia 17) acontece o show com o cantor e compositor sertanejo Rubens, que convidou outros artistas amigos para acompanhá-lo.
Rubens é músico de Barueri, faz shows desde os anos 80, fez parte da dupla “Rubens & Robson” e participou dos shows da Caravana Novo Tempo. No dia da apresentação o cantor contará com vários convidados como Jean Carreiro, Zé Maloca e Tony Lopes, entre ouros, cantando vários estilos musicais como Pop, MPB, samba, sertanejo de raiz e forró.
“Quero agradecer a Secretaria de Cultura e Turismo pela oportunidade de realizar o meu sonho de cantar com os meus amigos. Muitos continuam fazendo shows, outros pararam, então é uma forma de revivermos grandes momentos da nossa música”, ressaltou Rubens.

Cultura No Parque - Rubens e Convidados
Domingo (dia 17), às 11h
Parque Municipal Dom José
Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto
Gratuito

Veja Também: Femupo começa nesta sexta e encerra com show de Nando Reis

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados