Cultura no Parque apresenta “Horário Nobre Retrô Band”

Neste domingo (dia 19) é a vez da “Horário Nobre Retrô Band” levar para o palco as trilhas sonoras das novelas que fizeram mais sucesso



Por:Jornal NC - Publicado em 16/05/2019

Cultura no Parque apresenta “Horário Nobre Retrô Band”

O programa Cultura no Parque acontece todos os domingos gratuitamente no Parque Municipal Dom José, das 11 às 13h, sempre com uma atração musical diferente. Neste domingo (dia 19) é a vez da “Horário Nobre Retrô Band” levar para o palco as trilhas sonoras das novelas que fizeram mais sucesso. E no dia 26, show com o cover de Paul McCartney. O show do dia 19, “Vale a pena ouvir de novo”, carrega no repertório as músicas que acompanharam os temas dos folhetins televisivos e seus personagens. Uma celebração às novelas que embalaram o horário nobre dos brasileiros e às músicas que marcaram a vida e a época de todos. No repertorio estão canções de grupos e artistas como Roupa Nova, Oingo Boingo, Seal, Frenéticas, Tracy Chapman, Roxete, Barão Vermelho e muitos clássicos. Já no dia 26, os beatlemaníacos certamente vão curtir o show “Paul is Live”. Imagine ouvir por mais de uma hora as canções do artista eleito pelo Guinness, livro dos recordes, como o compositor musical de maior sucesso da história da música pop mundial: Paul McCartney.

Informação
Parque Municipal Dom José
Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto
Dia 18 – “Vale a pena ouvir de novo” (Horário Nobre Retrô Band)
Dia 26 – “Paul is Live” (cover de Paul McCartney)

Veja Também: Caminhão da Cultura estará no Jd. Belval, Vila Porto e Parque Imperial em maio

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados