Por:Jornal NC - Publicado em 22/02/2018
As gravações da série já começaram, e o Ginásio de Esportes de Cotia foi um dos cenários escolhidos para registrar parte de sua história. A produção vai selecionar 300 pessoas, de preferência de Cotia, para atuar como figurante nas gravações. Para participar das gravações, os interessados devem mandar um e-mail para: pesquisa@reliquiacasting.com.br contendo fotos atuais de perfil, corpo inteiro, selfie (autorretrato) e informações pessoais, como idade, altura e telefone para contato. O cachê é de R$ 120,00, e será pago pela produção do filme. É preciso ser homem negro, com idade entre 18 e 70 anos.
Sobre a série – “Os irmãos Freitas” Contará a história de um dos maiores ícones esportivos do Brasil.
Veja Também: Superliga de Vôlei Feminina: Hinode/Barueri vence a quinta partida consecutiva
Acelino Freitas, campeão mundial de boxe, saiu de Salvador para ganhar o mundo e deixou para trás sua história, carregada de amor e diferenças com Luís Cláudio, seu irmão mais velho e o primeiro grande boxeador de sua família.
Entre as locações já selecionadas, estão cartões postais de Salvador, como o Farol da Barra, até bairros da periferia de São Paulo, entre eles o Jardim Ibirapuera. Além disso, ginásios importantes na carreira de Popó, como o Balbininho, na capital baiana e o francês Le Cannet, também serão reproduzidos para a série. O ator Daniel Rocha, dará vida ao campeão Mundial Popó na produção. A série “Os Irmãos Freitas” conta com oito episódios e tem roteiro de Sérgio Machado, George Walker e Pedro Perazzo. A direção é de Sérgio Machado e Aly Muritiba e a supervisão artística de Walter Salles.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Diversão garantida: CCPL´s de Barueri preparam programação especial para o mês de julho
Internacional
Enchentes no Texas deixam ao menos 104 mortos e dezenas de desaparecidos
EspeciaisEspeciais
Divergência política sobre IOF é própria da democracia, diz Lula
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
CidadesCidades
Secretaria da Mulher de Barueri lança campanha “Seja Humano”
CidadesCidades
Projeto para pessoas com deficiência continua em Barueri
Publicidade