Por:Jornal NC - Publicado em 15/01/2016
Não está descartada a possibilidade de ser de um brasileiro o corpo encontrado domingo, em Paris, no compartimento do trem de pouso de um Boeing 777-300 da Air France. O homem foi localizado durante manutenção do avião procedente de São Paulo.
A companhia aérea não divulgou a nacionalidade do homem. De acordo com a assessoria da Air France no Brasil, não há como afirmar que se trate de um brasileiro, pois a aeronave teria feito outras rotas antes de passar por São Paulo e seguir para Paris.
Veja Também: Presidente russo, Vladmir Putin anuncia registro de medicamento contra o vírus Ebola
De acordo com o comandante Bolívar Kotez, da Associação Brasileira de Pilotos da Aviação Civil, o compartimento do trem de pouso é um local inóspito. “Além de não ser pressurizado, sofre com o ar rarefeito e com as baixas temperaturas, que podem ficar abaixo de 50° Celsius”, afirma.
Publicidade

CidadesCidades
Interdição de passarela no km 26 da Castello Branco começa sábado (28) em Barueri

InternacionalInternacional
Chuvas em MG: autoridades contabilizam 28 mortes e 40 desaparecidos

EspeciaisEspeciais
Senado aprova PEC sobre locais de descanso de motoristas profissionais

CidadesCidades
Prefeitura de Barueri acelera obras de novos acessos ao Imperial e cidades vizinhas

EsportesEsportes
Andrés Sanchez volta a ser presidente do Corinthians e já faz mudanças

Entretenimento
Férias Divertidas: Centros de Capacitação de Barueri têm programação especial para o mês de julho
Publicidade