Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República divulgou nota em que defende a legalidade da atuação de João Batista Lima Sobrinho, conhecido como Coronel Lima, nas campanhas eleitorais do MDB.
“Todas as atribuições do coronel João Batista Lima Sobrinho em campanhas do presidente Michel Temer sempre foram pautadas pela legalidade, lisura e correção. Essa velha acusação volta a ser requentada hoje pelas autoridades sem que haja provas reais”, diz a nota.
A 12ª Vara Federal de Brasília aceitou denúncia contra Lima e mais os ex-deputados federais Geddel Vieira Lima, Eduardo Cunha, Rodrigo Rocha Loures e Henrique Eduardo Alves. Eles são acusados de formar uma organização criminosa que seria responsável por negociar vantagens indevidas na Petrobras, na Caixa e na própria Câmara dos Deputados, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR).
Para o Palácio do Planalto, o caso está sendo usado para difamar o presidente. “O assunto tem como único objetivo manter campanha difamatória contra o presidente sem que ass investigações produzam fatos reais. Ou seja, são apenas ficções em série”, diz a nota.
Veja Também: título do texo
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Parque da Juventude de Barueri tem mais da metade das obras prontas
Internacional
ONU alerta para “risco iminente” de escassez de água em nível global
Especiais
Câmara aprova projeto que determina proteção imediata à mulher que denuncia violência
Cidades
Prefeitura de Barueri celebra aniversário com entrega de nova UBS e escola modernizada à população
TecnologiaInternacional
Google se prepara para levar balões de internet à Índia
PolíticaPolítica
Gilmar Mendes pede vista de processo sobre liberdade a Wesley Batista
Publicidade