Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República divulgou nota em que defende a legalidade da atuação de João Batista Lima Sobrinho, conhecido como Coronel Lima, nas campanhas eleitorais do MDB.
“Todas as atribuições do coronel João Batista Lima Sobrinho em campanhas do presidente Michel Temer sempre foram pautadas pela legalidade, lisura e correção. Essa velha acusação volta a ser requentada hoje pelas autoridades sem que haja provas reais”, diz a nota.
A 12ª Vara Federal de Brasília aceitou denúncia contra Lima e mais os ex-deputados federais Geddel Vieira Lima, Eduardo Cunha, Rodrigo Rocha Loures e Henrique Eduardo Alves. Eles são acusados de formar uma organização criminosa que seria responsável por negociar vantagens indevidas na Petrobras, na Caixa e na própria Câmara dos Deputados, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR).
Para o Palácio do Planalto, o caso está sendo usado para difamar o presidente. “O assunto tem como único objetivo manter campanha difamatória contra o presidente sem que ass investigações produzam fatos reais. Ou seja, são apenas ficções em série”, diz a nota.
Veja Também: título do texo
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesEntretenimento
Férias Divertidas: CCPLs de Barueri têm programação especial no mês de dezembro para adultos e crianças

CidadesCidades
Barueri investe no verde na sustentabilidade ambiental

EspeciaisPolítica
STF analisa pedidos de prisão domiciliar humanitária e mantém decisões divergentes entre réus

EntretenimentoEntretenimento
Pedro Sampaio coloca todo mundo para dançar nesta quinta-feira (18)

Política
Ex-governador Sérgio Cabral é denunciado pela 21ª vez na Lava Jato

Internacional
Homem mata filho de 12 anos esfaqueado por não estudar o suficiente, no Japão
Publicidade