Confira como será a próxima geração do Ford Fiesta

Sexta geração do compacto terá quase tamanho de um médio na versão sedã; O estilo continuará a ser uma arma forte



Por:Jornal NC - Publicado em 22/07/2016

Confira como será a próxima geração do Ford Fiesta

O Fiesta atual tem 3,96 metros, então podemos esperar por um espichamento pouco acima dos 4 metros no europeu. O entre-eixos crescerá da mesma forma, são apenas 2,49 m, enquanto o novo pode chegar mais próximo dos 2,55 m.
É justamente neste ponto que o Fiesta adaptado para os mercados emergentes deverá ser diferente do europeu. O estilo e qualidade de construção não devem mudar tanto, garantem fontes ligadas ao projeto. Lembrando que o atual Fiesta brasileiro foi criticado pela simplificação face ao mexicano. Contudo o modelo terá tamanhos diferentes. Na Europa e nos Estados Unidos, o Fiesta pode continuar a ser um compacto esportivo e menor. Mas em lugares como o Brasil e Índia, o projeto B500 global vai ter algumas diferenças. Entre elas, a variação no comprimento, que será ainda maior no sedã. É mais ou menos o que acontece atualmente com o Ka + e seu irmão indiano chamado Aspire. Enquanto no mercado nacional, o sedã chega a 4,25 metros, na Índia, ele tem apenas 3,99 m e apresenta uma traseira bem curtinha.

Veja Também: Comparativo: Chevrolet Cruze x Volkswagen Jetta x Citroen C4 Lounge

Quanto ao design, pode relaxar. O carro emergente não deixará de seguir o arrojo do europeu no hatch. A porção frontal vai manter o estilo geral do desenho atual, a exemplo do que será feito no novo Focus. Você talvez não note pelos vincos laterais parecidos, mas as portas ficaram bem maiores na nossa projeção, que espichou um pouco o carro flagrado para termos uma ideia do incremento. As colunas traseiras são mais largas e dão um ar mais robusto ao carro. A sensação de que o Fiesta ficou maior será reforçada pelas lanternas horizontais com leds.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados