Confira 13 filmes de terror de arrepiar nesta a sexta-feira 13

Para quem vai ficar em casa, confira 13 opções de arrepiar



Por:Jornal NC - Publicado em 13/05/2016

Confira 13 filmes de terror de arrepiar nesta a sexta-feira 13

Não é todo mês que temos uma sexta-feira 13, então não perdemos a oportunidade e separamos para vocês uma lista de filmes de horror e suspense que são de arrepiar para você assistir na Netflix. Tem desde o novo Invocação do Mal até clássicos como O Exorcista. Confira!
1 – A Entidade
O filme foi escrito e dirigido por Scott Derrickson, o mesmo do elogiado “O Exorcismo de Emily Rose”. Ethan Hawke interpreta um escritor de livros sobre crimes reais que encontra um rolo de filmes com registros de assassinatos no porão da casa que acabou de comprar. Ao investigá-los, ele coloca si próprio e a família em risco, principalmente quando esse bichão aí da foto começa a aparecer.
2 – Quarentena
A história tem início quando uma repórter de televisão e seu cinegrafista seguem um grupo de bombeiros enquanto fazem plantão para um programa noturno de Barcelona. Eles entram num prédio onde os bombeiros vão ajudar uma senhora que está com um surto raivoso e logo todos são trancados no edifício para que a infecção misteriosa não se espalhe. O filme foi montado de uma forma que sufoca o espectador, que não sabe direito o que está acontecendo e tem à disposição a mesma visão dos protagonistas. O filme de terror espanhol tem um remake norte-americano e três sequências. No entanto, apenas o original, de 2007, está disponível na Netflix.



3 – Sexta-feira 13
São muitos os filmes que retratam a sede de mortes de Jason Voorhees, o icônico (e mudo) assassino da série “Sexta-feira 13”. A Netflix possui, no entanto, um único episódio: o feito em 2009 e mais bem sucedido financeiramente, uma espécie de remake do primeiro filme, que conta a origem de Jason e mistura pedaços de outros três filmes da franquia. Pode parecer batido, mas essa máscara de hockey e esse facão ainda são capazes de assustar muita gente.
4 – The Babadook
The Babadook é um filme de terror psicológico de 2014 coproduzido pela Austrália e Canadá, escrito e dirigido por Jennifer Kent em sua estreia como diretora, no qual uma mulher e seu filho são atormentados por uma entidade do mal.
5 - O Exorcismo de Emily Rose
O filme foi lançado em 2005, baseado em um caso verídico ocorrido em Leiblfing, Alemanha, com Anneliese Michel, uma jovem católica que acreditava ter sido possuída por, pelo menos, seis demônios, tendo sido submetida a uma intensa série de sessões de exorcismo.
6 - A Mulher de Preto
Terror com bruxas e criancinhas. Já dá para ter uma ideia do que rola nesse filme, né? Tensão, sustos e um sentimento de tristeza que vai lhe acompanhar após os créditos subirem na tela. Além do enredo superencaminhado, tanto que a continuação sairá em breve, vale a pena conferir a atuação de Daniel Radcliffe que deixa de vez a estigma de Harry Potter.
7 - Cloverfield
Um monstro invade a cidade de Nova York e os participantes de uma festa registram tudo de uma forma amadora, o que deixa as cenas bem reais. Prepare-se para imagens bem malucas.
8 - A Hora do Pesadelo
Filme clássico de terror, que mostra o fantasma psicopata Freddy Krueger aterrorizando os jovens em seus pesadelos. Prepare-se para ver Johnny Depp em sua estreia no cinema.
9 - Turistas
Gringos em viagem pelo Brasil são roubados e sequestrados por uma quadrilha que revende órgãos. Em meio ao paraíso, muito sangue e medo. O filme causou constrangimento aos brasileiros na época do lançamento, em 2006, mas depois virou uma grande piada.
10 - Sobrenatural
O filme de 2010 não tem nada a ver com a série de fantasia homônima. Aqui, a família do patriarca vivido por Patrick Wilson acaba de se mudar para uma nova casa, aquela premissa básica de muitos filmes do gênero. Até que o filho cai num coma inexplicável. Embora perca o ritmo um pouco, o filme cria um ambiente bastante assustador.
11 - Abismo do Medo
O terror independente foi lançado em cinema no Brasil com este nome, mas você vai encontra-lo no Netflix como “The Descent”. O filme acompanha um grupo que explora uma caverna, mas lá embaixo tudo dá terrivelmente errado.
12 – O Mistério das Duas Irmãs
Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven, um escritor de sucesso. Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.
13 – The Nightmare – Documentário
Este documentário explora os horrores da paralisia do sono, uma condição na qual a pessoa fica presa entre o sono e o despertar, sem conseguir se mover.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados