Como Tirar o Mau Cheiro do Ar Condicionado do Carro

O ar de certos automóveis pode apresentar um efeito reverso, deixando exalar um cheiro não muito agradável



Por:Jornal NC - Publicado em 21/12/2017

Como Tirar o Mau Cheiro  do Ar Condicionado do Carro

Quem possui automóvel sabe que o ar quente ou frio em certas situações é muito bem-vindo. Contudo, muitas vezes o ar de certos automóveis pode apresentar um efeito reverso, deixando exalar um cheiro não muito agradável. Para resolver esse problema e deixar o interior do veículo com aquele cheirinho gostoso, se livrando de vez do mau cheiro e de fungos e bactérias, é preciso antes de qualquer coisa caprichar na higienização. E para fazer essa higienização é preciso se utilizar de um bom bactericida, que já é vendido em lojas de acessórios para carros, por um preço popular. Primeiro ligue o ar quente em sua potência máxima por um minuto.

Veja Também:Chevrolet Silverado 2019 tem primeiras imagens reveladas antes de Detroit

Feche todas as janelas, para que o produto não escape e colocando o spray no chão do automóvel, acione a válvula e saia imediatamente do carro. Depois de 15 minutos ou depois de que o produto acabe, entre no carro e desligue o ar-condicionado, ligando o ar quente por mais 5 minutos. Feito isto com certeza aquele mau cheiro, cheio de bactérias e fungos, vai desaparecer do seu carro.
E para mantê-lo com um cheirinho agradável, a dica é manter seu veículo sempre limpo e higienizado.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados