Com as contas aprovadas pelo TSE, Lili Aymar anuncia pré-candidatura em Araçariguama

Certidão de elegibilidade e contas da campanha de 2012 aprovadas pela Justiça Eleitoral garantem à Lili Aymar condições legais para disputar as eleições deste ano



Por:Jornal NC - Publicado em 14/04/2016

Com as contas aprovadas pelo TSE, Lili Aymar anuncia pré-candidatura em Araçariguama

O Tribunal Superior Eleitoral considerou regular a prestação de contas de Liliana Medeiros de Almeida Aymar Bechara e afirma que a mesma não tem processos eleitorais, criminais ou civis.
Conforme consta na sentença, tribunal decidiu “pela aprovação da Prestação de Contas relativa à Arrecadação e Aplicação de Recursos na Campanha Eleitoral de 2012, nos termos do art. 51, inciso I, da Resolução TSE nº 23.376/2012”.
Sem nenhum impedimento legal para disputar na eleição pela Prefeitura, Lili Aymar anunciou sua pré-candidatura numa reunião com grupo suprapartidário “Unidos por Araçariguama” que dará apoio à sua campanha.
A pré-candidata ainda mencionou que todos poderão ter confiança em sua futura candidatura e que os boatos maldosos de inelegibilidade nada mais são do que puro desespero e maldade dos que nada têm a apresentar. Disse também que essas mentiras serão combatidas veementemente e alertou a todos que ousarem falar tais inverdades que serão devidamente processados, pois o TSE emitiu a sua certidão de elegibilidade e ainda aprovou sem ressalvas as contas de sua campanha de 2012.
“Não tenho nenhum processo eleitoral, criminal ou civil. Minha ficha é limpíssima, conforme certidões apresentadas nesta data e as minhas contas eleitorais de 2012 de campanha foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, sem ressalvas”, afirmou a pré-candidata encerrando, assim, qualquer especulação sobre o assunto.

Veja Também: Senado aprova projeto que permite microempresário usar endereço residencial

Em noite de confraternização, por conta do aniversario de Lili Aymar, foi realizado no último dia 22, o 11° encontro geral do Grupo Supra partidário “Unidos por Araçariguama”. O evento contou com a presença dos 12 presidentes dos partidos que compõem o referido grupo político de apoio à pré-candidatura a Prefeita de Araçariguama de Lili Aymar pelo PV .
O evento contou ainda com a presença de 78 pré-candidatos e pré-candidatas, do total de 88 que serão pré-candidatos a Vereadores em 3 ou 4 frentes coligadas, tornando-se assim o maior e mais forte grupo político da História de Araçariguama.
Estiveram presentes ao evento além dos apoiadores e pré-candidatos, vários pastores, comerciantes, empresários, lideranças políticas locais e regionais, sendo que o encontro contou ainda com a presença de Carlos Zicardi, Patrícia Penna representando o Presidente Nacional do PV, o Deputado Medeiros, Lincolm Souza, assessor do Deputado Coronel Telhada, Marquinho Souza presidente Regional do PEN, representando o Deputado Adilson Barroso, Eduardo Assarito, atual secretário de Meio Ambiente de Barueri e outras pessoas que prestigiaram o evento.
Em suas palavras Lili mais mostrou estar preparar para gerir Araçariguama, em seu discurso, ela disse: “Vamos virar essa triste página e reconduzir nossa cidade para um futuro muito melhor, com muito trabalho e amor por nossa Cidade e nosso povo”.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados