Por:Jornal NC - Publicado em 22/07/2016
O Manchester City está disposto a pagar até 32 milhões de euros para ter Gabriel Jesus. Giovanni Branchini, empresário autorizado pelo estafe do atacante a oferecer o palmeirense na Europa, já cuida da negociação.
O valor é inferior à multa contratual do palmeirense, que é de 40 milhões euros. Porém, é superior à quantia acordada (24 milhões de euros) para a venda caso o comprador seja um desses cinco times: Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Bayern e PSG.
Veja Também: Após eliminação na Libertadores, Tevez pede tempo de licença ao Boca
Em caso da oficialização de uma proposta de 32 milhões de euros do City, o Palmeiras, dono de 30% dos direitos econômicos do jogador, pode, em tese, tentar aumentar sua participação na bolada, algo semelhante ao que o São Paulo fez para negociar Ganso com o Sevilla. As outras fatias referentes a Jesus estão divididas entre empresários e o jogador. Seria necessário um acordo envolvendo todas as partes. Há ainda outro componente importante para o futuro do palmeirense. O clube brasileiro tenta ficar com ele pelo menos até dezembro para não se enfraquecer na briga pelo título nacional, mesmo que a venda seja definida agora. Nesse caso, o comprador teria que aceitar receber o jogador em 2017.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Educação
Enem terá regras para evitar contágio pelo novo coronavírus
CidadesCidades
Renovação da cadeia de frio facilita plano de imunização contra covid em Barueri
EspeciaisPolítica
CoronaVac: Butantan anuncia que eficácia geral da vacina contra covid-19 é de 50,38%
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri Esporte Forte abre inscrições para atletas de handebol e futebol
EspeciaisPolítica
SP voltou à fase amarela nesta quarta-feira
Internacional
Sobe para 646 número de mortos em terremoto no Equador
Publicidade