Por:Jornal NC - Publicado em 28/09/2017
O Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) assinou quinta-feira (14/09) um acordo com a agência de fomento comercial ACCIÓ, representante do Governo da Catalunha, região autônoma localizada na Espanha. Estabelecida durante a Assembleia de Prefeitos, a aliança tem a finalidade de promover o crescimento econômico e propiciar o estabelecimento de novos negócios internacionais nos municípios que integram o consórcio (Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista, que está em processo oficial de entrada no Cioeste). O representante da agência ACCIÓ, Josep Buades, foi quem oficializou a parceria junto ao presidente do consórcio e prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar.
A agência é especializada na promoção da inovação e internacionalização de negócios no Governo da Catalunha, em que integra o Departamento de Empresa e Conhecimento. Há mais de 20 anos, atua com programas de desenvolvimento e prestação de serviços de suporte empresarial na região.
Veja Também: Decreto de Marcos Neves declara como utilidade pública área do Parque dos Paturis
Para aumentar a competitividade da rede comercial catalã diante dos novos desafios globais, a agência busca constantemente oportunidades de negócios profícuas para a região junto a locais que apresentem potencial de crescimento econômico, como é o caso da Região Oeste Metropolitana de São Paulo. Diante disso, faz parte de sua atuação auxiliar empresas catalãs a entrarem e se consolidarem no mercado paulista.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
CCPL Jaraguá Mirim terá posto de vacinação contra raiva para cães e gatos

Entretenimento
Parque Dom José recebe Brincar em Família a partir do dia 16

EspeciaisEspeciais
Enel diz que apagão impactou mais de 4 milhões de clientes em SP

CidadesCidades
Defesa Civil de Barueri envia SMS gratuito para avisar sobre riscos climáticos

EspeciaisEspeciais
Câmara aprova projeto que reajusta salários de servidores públicos

Educação
Facebook vai abrir escola de programação no Brasil
Publicidade