Por:Jornal NC - Publicado em 18/11/2016
Cinema no CCPL Parque dos Camargos volta esta quarta-feira, dia 16 de novembro. O Cinema no CCPL Parque dos Camargos volta nesta quarta-feira, dia 16 de novembro e vai até sábado dia 19. São 16 sessões gratuitas de filmes para todos os públicos e todas as idades. No primeiro dia, a criançada vai se divertir com “Hotel Transylvânia 2” às 13h, “Carrossel 2” às 14h45, “A Era do Gelo 5 – O Big Bang” às 16h40 e “Procurando Dory” às 18h30. Já na quinta-feira, dia 17 de novembro, vai ter “Muppets 2” às 8h30, “Espelho, Espelho Meu” às 13h, “Divertida Mente” às 15h e “Diário de um Banana” às 17h.
Enquanto na sexta-feira, dia 18 de novembro, serão duas sessões de “Um time show de Bola” às 9h e às 14h que vai atender os alunos da EMEI João Fernandes nos períodos da manhã e da tarde, porém, que tiver interesse em participar da sessão, ela continuará sendo aberta ao público. Em seguida terá “Lorax” às 16h e “Piratas Pirados” às 17h40.
No sábado dia 19 de novembro teremos quatro sessões “Operação Big Hero” às 9h e “Minions” às 11h no período da manhã e no período da tarde tem “Kung Fu Panda 3” às 13h e “Rio 2” às 14h30. Participe e traga seus amigos e familiares.
O CCPL Parque dos Camargos fica na rua Irene, 534, Parque dos Camargos – Barueri/SP. Para mais informações ligue: 4201-2943 ou acesse:www.ccplbarueri.com.br
Publicidade
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
InternacionalInternacional
Índia, Polônia e Hungria retornam ao espaço após décadas com missão à Estação Espacial
EspeciaisEspeciais
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho
CidadesCidades
O melhor do pagode movimenta o fim de semana do Arraiá de Barueri
Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Risco de câncer de mama cresce com apenas uma dose de bebida alcoólica por dia, diz instituto dos EUA
EducaçãoPolítica
Alunos de escolas técnicas estaduais protestam contra desvios de merenda em São Paulo
Publicidade