Por:Jornal NC - Publicado em 28/09/2017
A China bloqueou o uso completo do aplicativo WhatsApp no país. Desde julho, o governo chinês já havia bloqueado a capacidade de usuários enviarem fotos e vídeos pelo aplicativo, como nota o Hacker News.
Recomendado para você
Hoje, a China bloqueia alguns dos principais serviços no mundo. Entre eles, estão: produtos da Google, Instagram, Facebook, Twitter, Wikipedia e, agora, WhatsApp. De acordo com a empresa de pesquisa Symbolic Software, a única maneira de acessar o WhatsApp na China é utilizando acesso VPN (rede virtual privada).
Veja Também: Tecnologia que trata água sem usar energia muda a vida de moradores em Honduras
Porém, apesar da possibilidade de acesso com VPN, o regime chinês faz uma verdadeira caça aos serviços de VPN e proxy, tornando obrigatório para os que oferecem esse serviço uma licença autorizada pelo governo.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
InternacionalInternacional
Índia, Polônia e Hungria retornam ao espaço após décadas com missão à Estação Espacial
EspeciaisEspeciais
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho
CidadesCidades
O melhor do pagode movimenta o fim de semana do Arraiá de Barueri
Carros
Renault Kwid desbanca HB20 no 2º lugar dos mais vendidos em setembro
InternacionalInternacional
ANP sugere que petrolíferas financiem estudos sobre manchas de óleo
Publicidade