Chevrolet apresenta Tracker renovado nos EUA

Modelo recebeu upgrade nos sistemas multimídia e de assistência ao motorista, além de mudanças no design



Por:Jornal NC - Publicado em 18/02/2016

Chevrolet apresenta Tracker renovado nos EUA

A Chevrolet não quis esperar o Salão de Chicago, que começa no próximo fim de semana, para revelar informações do novo Trax - que é vendido como Tracker no Brasil. O modelo 2017 ganhou alterações no design e upgrade de tecnologia, mas manteve as especificações do motor.
A nova versão do veículo ganhou cara nova, principalmente nas lanternas e grade dianteira, lembrando o estilo utilizado no Malibu, Volt e Cruze, segundo a marca. Na versão LS, as luzes são de halogênio e na LT e Premier ganham luzes diurnas de LED. A reestilização vem com a divulgação de que, no ano passado, o Trax foi o segundo mais vendido da categoria nos Estados Unidos com 63.303 unidades comercializadas. O Tracker europeu, que tem um visual diferente do norte-americano, também teve seu modelo 2017 divulgado recentemente.
O interior do veículo ganhou novo acabamento - dependendo da versão - e o painel agora abriga sistema multimídia MyLink com tela de sete polegadas e compatibilidade com Apple CarPlay, Android Auto e 4G LTE. A parte interna ainda vem com detalhes cromados e, na opção premium, com acabamento combinando com os bancos. O painel de instrumentos ainda tem, além de display digital, tacômetro e velocímetro analógico. “Os consumidores vão perceber a elevação no design interior do Trax e a atenção aos detalhes”, disse Steve Kim, designer do modelo.

Veja Também: Motorista pode deixar de ser multado ao esquecer CNH

O novo Trax também ganhou quatro sistemas de assistência ao motorista: alerta de ponto cego, de colisão, aviso de desvio da trajetória e de veículos se aproximando na parte de trás. O motor continuará sendo o 1.4 turbocharged de quatro cilindros com 140 cv de potência e 20,39 kgfm de torque conectado por um transmissão automática de seis velocidades. O Trax estará em exibição no Salão de Chicago, que começa no dia 13 de fevereiro. O modelo chegará às concessionárias norte-americanas no segundo semestre nas versões LT, LS e na nova Premier.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados